Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES



TROCA DE NUMERAÇÃO/MODELO:

 

O cliente possui até 7 (sete) dias para comunicar a intenção de troca da mercadoria recebida.

 

 CONDIÇÕES:

 

Trocamos seu produto sem custo, somente nos seguintes motivos e com prazos determinados.

 

1) Produto com defeito de fabricação – sem uso;

 

2) Erro de envio;

 

 COMO REALIZAR O PROCEDIMENTO DE TROCA:

 

Escolha o produto desejado em substituição (levando em consideração a disponibilidade em nossa loja GABRIELA RIBEIRO SEMI JOIAS) e nos indique esta escolha através do
e-mail 
[email protected] ou pelo WhatsApp (16) 99148-8377

A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original ou, se houver diferença, o pagamento deverá ser feito através de transferência ou depósito bancário.

 

IMPORTANTE: O novo produto apenas será enviado após o recebimento do outro.

 

 REGRAS PARA SUBSTITUIÇÃO DE MERCADORIA:

 

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

 

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será enviado de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja GABRIELA RIBEIRO SEMI JOIAS se reservará no direito de fazer uma nova cobrança de frete.

 

 TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

 

Os produtos comercializados em nossa loja GABRIELA RIBEIRO SEMI JOIAS possuem garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Se o item comprado apresentar defeitos em até 30 dias após o recebimento, é necessário que o cliente envie fotos para o e-mail, e após o contato, serão enviadas as instruções para postagem do produto para análise.

 

 Importante ressaltar que esta solicitação passará por um processo de avaliação virtual e física, havendo a possibilidade de ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à reclamação. 

 



IREMOS RECUSAR A TROCA POR DEFEITO NOS SEGUINTES CASOS: 

 

1) Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

 

2) Indícios de uso inadequado do produto;

 

3) Desgaste natural em decorrência do uso;

 

4) Lavagem e manutenção inadequada do produto;

 

 OBS.: A garantia do produto não é passível de troca de modelo/numeração.

 

CANCELAMENTO DE COMPRA:

 

Em qualquer compra feita em nosso site, o cliente pode solicitar o cancelamento do pedido em até 7 (sete) dias após a compra, pelo e-mail 

 

 1. Caso ainda não tenha recebido o produto e ele já tenha saído de nosso centro logístico, o cliente não deve aceitar a encomenda no ato da entrega, para que o mesmo retorne até nossa central, e iniciarmos o processo de cancelamento.

 

2. Caso tenha recebido a mercadoria, e o produto não atendeu as expectativas e/ou não serviu, o frete de devolução fica sob responsabilidade do cliente. O endereço para devolução será indicado pela equipe no ato da solicitação de cancelamento.

 

 ESTORNO:

 

É realizado pela loja GABRIELA RIBEIRO SEMI JOIAS, no prazo de 48 horas após o recebimento e conferência da mercadoria.

 

1. Cartão de Crédito: O estorno será visualizado pelo cliente em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão de crédito.

 

2. Boleto e Depósito: O estorno será realizado via plataforma de pagamento.

 

MERCADORIA DEVOLVIDA AO REMETENTE:

 

Caso a mercadoria seja devolvida ao remetente, por motivo de endereço incorreto ou tentativas de entrega sem sucesso, o frete para reenvio ficará por conta do cliente, e deverá ser pago via depósito bancário para a loja GABRIELA RIBEIRO SEMI JOIAS
Portanto, revise seus dados de entrega na hora da compra.
Caso precise fazer qualquer modificação nos dados, após o pedido emitido, é necessário entrar em contato com a equipe de S.A.C, via e-mail ou WhatsApp (16) 99148-8377 para que a alteração no pedido seja efetivada 

A alteração no cadastro feita pelo cliente NÃO atualiza o pedido já finalizado, apenas as futuras compras.